segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Cheers Darlin' - Damien Rice

"Cheers darlin'
Here's to you and your lover man..."
 
O que eu mais queria era ter um pouco mais de confiança em mim e não ficar tão mal com algumas histórias que acontecem comigo...
 
Agora consigo ver exatamente o que acontece... As vezes fico cego com algumas coisas que acontecem comigo! Coisas que consigo lidar e ver muito bem quando é com meus amigos e quando a historia é comigo, eu simplesmente não enchergo!
 
"What am I, darlin?
The boy you can fear?
Or your biggest mistake?"
 
Em um outro post acho que escrevi sobre uma possível casca criada por mim pra me defender de algumas paixões, mas nessa história, me privei de tudo! Sabe quando você se sente como se pudesse abrir mão de tudo só pra viver aquilo? Mas afinal, o que é o aquilo?
 
Nesse caso, o aquilo é uma grande ilusão que crie e que sustentei! Eu sei que sou sonhador e que as vezes a gente pode misturar as coisas, as vamos ao fato, nada é o que parece ser... Nada foi o que eu queria que tivesse sido. Foi só uma história que agora vou acreditar que nunca aconteceu!
 
Tem momentos que eu paro, me olho no espelho e só consigo ver um grande sonhador. Agora, aos poucos, começo a acordar de um sonho. Um grande e lindo sonho!
 
Me aguarde realidade, estou chegando!
 
"I'm too shy
I should have kissed you when we were alone..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário