segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Retrato em Branco e Preto – Elis Regina

Um dia juntei forçar sabe-se Deus de onde, pra olhar nos olhos de alguém e dizer que tinha me apaixonado! Que não sabia quando nem como, mas estava sentindo alguma coisa diferente. Depois de ouvir minutos de silêncio, eu também disse que talvez um tempo pra mim fosse a melhor coisa pra eu colocar as minhas ideias no lugar...
 
“Vou entender qualquer atitude que você tomar...” Foi a única coisa que ouvi. Depois disso só tomei na cara... aguentei calado uma porrada de coisas. Fiquei quieto. Respirei fundo. Fingi que nada estava acontecendo. Tentei voltar a enxergar um amigo e não mais uma paixonite!
 
Realmente chegou o momento de estar comigo... e quando decido isso, simplesmente sinto um mega vazio. Não sei como nem quando, muito menos porque, as coisas se inveteram. De repente me vejo sendo afastado, como se eu tivesse feito alguma coisa que não posso ter perdão. Como se eu tivesse traído um relacionamento.
 
Essa tensão nos meus ombros era tudo o que eu não queria. Não nesse sentido. Como diz a música: “Já conheço os passos dessa estrada e sei que não vai dar em nada...”
 
Vou caminhar na contramão e tentar achar o caminho e o meu amigo de volta...

"Vou colecionar mais um soneto,
Outro retrato em branco e preto
A maltratar meu coração"


Nenhum comentário:

Postar um comentário