sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Ela Ele – Sandy

Quem nunca parou pra pensar naquele amor pra vida toda? Aquela pessoa que faz com que seu coração bata mais rápido, que faça suas mãos suarem frio, que multiplique as borboletas que moram na nossa barriga...

Acho que esses dias de “inferno astral”, que na realidade acho que é só um período que ficamos mais sensíveis a algumas coisas, eu tenho pensado muito nisso.

Pra falar a verdade estou num momento de misturas de sentimentos! Ao mesmo tempo que olho para frente em busca de uma nova história, de uma nova pessoa pra poder passar os próximos dias juntos, me fecho em busca do meu verdadeiro eu!

Não posso negar que tenho tido muita sorte! Acho que nunca fiquei tão bem resolvido comigo nessas questões de “Coração e Eu”.

“Se conheceram no inverno de 2002
No vento um prelúdio do que veria depois...”

Mesmo com tudo o que vem acontecendo, ainda olho no espelho e atrás de mim tem uma certe insegurança! Um medo de fazer tudo errado! Medo de me apostar demais em uma coisa com data de validade! Medo do que não conheço... e não conheço de verdade! Não tenho nada pra saber como me portar, com quem conversar, onde buscar referências.

São nesses momentos que penso o quanto eu perdi da vida quando me fechei lá atrás da minha adolescência. Nunca consegui ser quem eu realmente era. Aí agora, acho todas essas histórias muito estranhas.

“Ela que sempre buscava em tudo o por que,
Com ele bastava estar, sentir e viver...”

Não quero parar pra pensar nisso agora. Acho que está na hora de erguer a cabeça, passar um perfume, arrumar os cabelos e sair de dentro do meu casulo. Bora começar a viver as histórias que fazem a vida valer a pena!


"Ela já quis ser de tudo, até sonhou em ser piloto de avião
Finalmente alcançou o céu no instante que ele lhe pediu a mão...”

Nenhum comentário:

Postar um comentário