terça-feira, 25 de setembro de 2012

Se Enamora – Tiê

Já tinha ouvido essa versão antes e não tinha ligado a voz à pessoa. Me lembro muito de fechar os olhos e lembrar dos meus anos de criança, quando a preocupação era em aprender a ler e a escrever...

Aí depois a gente começa na escola e aí a preocupação é em aprender a tabuada. (a do 7 e a do 8 eram as mais difíceis pra mim! Hehehe). Os anos passam e as preocupações aumentam... De repente a nossa maior preocupação é em conquistar aquela pessoa que faz com que você fique todo besta. Que faz com que você perca o ar e na hora do recreio, você fica ali de longe admirando e pensando em como chegar perto e quem sabe dizer que está com vontade de dar um beijo.

Anos depois, você olha pra trás e vê o quanto as coisas mudaram. Antes, a pessoa que te tirava o ar e fazia a mão suar, hoje está com uma família formada! A sua vida deu um 180º, você conheceu pessoas incríveis, viveu coisas inacreditáveis e acha que só você evoluiu.

Não! Não foi só eu quem evoluiu. Todos evoluíram. Uns preferiram uma vida de casal, com filhos e cachorro, outros viraram pais de família e engordaram. Eu simplesmente preferi ir para um caminho de ampliar os meus horizontes. Aposto (e ganho) que o que eu já vivi, nem 30% dos meus amigos viveram.

Nunca vou saber quem é mais feliz, a felicidade não tem regra. O que é ser felicidade pra mim, não tem a menor graça pra quem sonhou em ter uma “família Doriana”. Também sonho com a minha família margarina, mas acho que ela será um pouco diferente!

Hoje, busco a felicidade em coisas pequena. Estou mais pra passar uma tarde no parque, deitado debaixo de uma árvore, sentindo o chão sob mim e o ar refrescando todo o meu corpo. Quero sentar de frente pro mar e ficar vendo as ondas indo e vindo. Quero ler um livro sentado em um morro vendo a cidade lá em baixo...

Na verdade quero nada disso... quero só ter alguém pra sonhar em fazer tudo isso comigo


"Juro que vou te tirar pra dançar um dia,
Mas uma canção é tão pouco,
Nem cade tudo o que eu quero falar..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário