terça-feira, 18 de setembro de 2012

Amigos do peito - Turma do Balão Mágico

Se há uma coisa que não posso negar é que tenho uma lista gigante de pessoas que posso chamar de AMIGOS! Mas assim, amigos de verdade... Não estou falando de amigos de ocasião...

A lista começa lá nos meus tempos de colégio... 2 série, depois pula alguns anos, e começa a ficar sólida quando começo a trabalhar... o que inclusive fiz uma linda e grande família. Depois vieram as paixões platônicas que viraram amigos e por último estão os amigos que fiz graças as mídias sociais e graças a um esbarrão na balada...

Se juntar FourSquare, Instagr.am, Facebook, Twitter e etc, a lista cresce um pouco! (E de novo volto a dizer, são amigos de verdade!)

Outro dia fui fazer uma lista de nomes e pra minha surpresa vi que ela passou dos 20! Dizem por aí que amigos de verdade, aqueles que fariam qualquer coisa pela gente, a gente só em 5, tenho só 4 vezes esse valor! Pra mim tá bom bagaraio!

“Somos amigos, amigos do peito amigos pra valer...”

Tenho saudade de amigos que não estão perto mais que sei que viriam correndo caso eu precisasse. Tenho amigos que estão a um pensamento de distância. Tenho amigos que ficaram de mal, mas em seguida voltamos a sorrir. Tenho aqueles que nunca brigamos. Tenho os que brigamos sempre. Os que ficamos machucados quando eles por um motivo ou outro ficam um poço mais frios. Os que eu tenho ciúmes. Os que não deixo ninguém chegar perto. E os que quero que voem e tomem seu caminho. Amigos que me apaixonei, amigos que sou apaixonado, amigos que são só amigos...

Desculpa! Eu tenho 1 milhão de amigos. (de verdade!)

"Fazer amigos...
Mais amigos pra valer!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário