terça-feira, 11 de setembro de 2012

Sonho Lindo - Roberto Carlos

Às vezes a gente fica muito tempo vivendo em sonhos e ilusões e esquecemos de olhar a vida! Enxergar os erros e os acertos! Perceber quem está ao nosso lado e principalmente a gente esquece de nós mesmos!

"Foi pensando só em mim
que eu pensei só em você..."

Resolvi despertar desse meu sonho (que as vezes pareceis um grande pesadelo)! Muitas coisas aconteceram e eu me perdi. Me perdi de mim! Me perdi das minhas vontades! Me perdi da minha essência!

Agora quero correr atrás do prejuízo! Em algum momento o Fefo e o Fernando brigaram dentro de mim e eu simplesmente não estava presente para impedir com que isso acontecesse. Estava mais preocupado em fazer as vontades das outras pessoas. Queria fazer as outras pessoas felizes.

Não, não me arrependo de nada! Se não fosse por esses momentos, hoje não conseguiria ver que errei! Errei comigo e com os outros... me fiz mal, me feri e chorei. Paguei por tudo isso em lágrimas. Acho que na verdade nunca chorei por ninguém, acho que chorei por mim. Pelo meu tempo e pelas minhas vontades.

Já passou da hora de fazer com que o Fefo e o Fernando façam as pazes. Preciso aprender a me gostar só um pouquinho mais! Preciso me fazer mais carinho. Preciso conseguir ficar comigo mesmo. Preciso do meu espaço, da minha respiração, de sentir o meu coração batendo, o ar entrando em meus pulmões. Preciso ser eu.

Hoje já nem sei mais o que procuro, mas sei que um dia vou achar! E nesse dia, estarei lindo, de bem com a vida e de bem comigo, e sei que a partir desse dia, tudo será diferente. Terei encontrado muito mais do que eu espero, terei encontrado a felicidade.

Agora se me dão licença, vou ali tentar me conquistar de novo!

"Foi por medo de perder
que eu perdi você!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário