quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Justify My Love - Madonna

Hoje eu acordei totalmente mergulhado no pecado! Ou melhor, na Luxúria!

Na academia Justify my love foi a trilha do meu trino. Não queria parar de escuta-la! Tudo ficava ainda pior enquanto o suor escorria delo meu corpo!

Nem sei contar quantas vezes perdi totalmente à concentração dos exercícios. Perdia a conta da série, esquecia o que já tinha feito, qual era o próximo que eu tinha que fazer...

O bom de tudo isso foi subir na esteira... acho que nunca corri tanto sem sentir absolutamente nada... Na última esteira, lá no canto, quase escondido de todo mundo, coloquei a música no repeat, fechei os olhos e só sentia o suor escorrendo pelas minhas costas e pelo meu rosto!

Trinta minutos depois, já na moderação dos passos, abri os meus olhos... podia ficar ali mais meia hora! Podia ficar lá mais um dia inteiro! Tudo o que eu estava precisando era suar como nunca... Mas isso ainda não bastou! Estou à flor da pele...

Agora só quero fechar meus olhos e sentir um prazer que nunca senti! Quem vai me dar isso?


"Tell me your stories
I'm not afraid of who you are"

Nenhum comentário:

Postar um comentário