sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Nossa Senhora - Roberto Carlos

Hoje peço licença a todos pra uma oração... Só quero pedir a NOSSA SENHORA muita força e muita paz.

Peço a Nossa Senhora que me cubra com o seu manto e que afaste, de mim e da pessoa que mais amo no mundo, todo o mal. E que em todos os momentos, estejamos protegido pelo amor de mãe, que é o maior do mundo.

Santa Mãe de Deus, me guie e me proteja. Olhai por mim e me dê força e sabedoria para meus próximos passos.  Entrego em vossa mão, minha vida, meu coração, meu destino, minha saúde e principalmente, entrego a senhora toda as minhas aflições.

Te suplico pelo melhor que existe, que a senhora interceda por mim e que ouça o que meu coração está gritando agora!


"Ponha sobre mim suas mãos...
Aumenta a minha fé e acalma o meu coração..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário