sexta-feira, 14 de setembro de 2012

O que é que há? - Fábio Jr.

Mesmo atrasado, acordei com essa música na cabeça... Era como se eu estivesse cantando pra mim mesmo. Como se eu tivesse fazendo de tudo pra mostrar pra mim o quanto estou sofrendo com a distância que impus em mim.

Acho que sempre dei muita importância para as pessoas que passaram pela minha vida e esqueci de olhar pra dentro de mim. Esqueci das minhas vontades. Esqueci do meu amor próprio.

Agora estou aqui, fazendo de um tudo pra me conquistar de novo... do jeito que o Fefo conhece o Fernando, acha que não vai ser muito difícil... hehehe assim espero!

“Telefona, não deixa que eu fuja...
Me ocupa os espaços vazios...”

Já me levei ao cinema, já fui almoçar comigo e me acompanhei na academia. O próximo passo é mandar flores, levar a uma exposição, ao teatro e depois, vou passar uma noite inteira comigo! Acho que vai ser bom!

"Porque é que há tanto tempo
Você não procura meu ombro?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário