sábado, 8 de setembro de 2012

Admiração – Paulinho Moska


Fazia tempo que não colocava o cd ao vivo do Paulinho Moska, e acho que me lembrei o porque...

Tudo estava tudo incrível até começar a música número 7 – Admiração... Logo nas primeiras notas, meus olhos já se encheram de lágrimas. Quando Moska começa a cantar...

“Meus olhos famintos não se cansam de te acariciar...”

Um filme, daqueles mais dramáticos que existem, se passa em minha cabeça. Tudo o que vivi e o que queria ter vivido explode em lágrimas que não consigo controlar...

“Se um dia fui alegria ao te conhecer,
Agora canto porque sinto a dor de não te ter...”

Sei que estou repetitivo, mas cada vez mais vejo a necessidade de formatar a minha máquina... De colocar um ponto final em tudo e começar do zero. Morrer e nascer de novo, ter a inocência de uma criança e crescer com a malícia de um adulto.

Preciso começar a olhar no espelho e conseguir ser um pouco mais confiante. Confiar no que sou e no que tenho dentro de mim... Como dizem por aí, preciso ser mais eu!

"E sonham mergulhar na sua boa de vulcão
Provar todo o calor que há em sua erupção..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário