terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Candy Shop – Madonna

Não me lembro de um show ter me deixado tão arrepiado! Não foi um arrepio qualquer... De repente as luzes do Estádio do Morumbi se apagaram e eu estava vendo ali no palco a Madonna. Caracas, a mulher que tem tantas e tantas músicas como trilha sonora da minha vida. Olho pra uma amiga e vejo que o que eu estava sentindo não era só meu! Sim, estávamos chorando!

Depois disso, foram quase duas horas com aquela mulher na minha frente! Vogue, Into the Groove, Human Nature, She’s not me... Éh eu estava lá!

Acabou “Game Over” como aparecia no telão! Não! Como assim? Eu quero mais! Sim, muito mais!

Bom, já que é assim, que tal voltar pra pista do Morumbi no dia seguinte? Bora! De novo a mesma emoção, mas dessa vez sem o choro, mas com uma vontade louca de sair correndo no meio do povo até poder chegar lá do lado dela! Não deu!

Um toque no ombro: “Nossa, você sabe até a ordem do show!” – “É que eu vim ontem também!”

E lá se foi o meu final de semana... Quatro anos depois, bora voltar lá no mesmo estádio, ver a mesma mulher e na mesma dobradinha... Éh acho que sou fã dessa “Material Girl”!


"Chocolate kisses so good you'll be beggin' for more
Don't pretend you're not hungry there's plenty to eat"

Nenhum comentário:

Postar um comentário