quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Girl Gone Wild – Madonna

Tem coisas que vida que são boas, mas tem coisas que são ótimas!

Me lembro lá no começo do ano, o quanto me criticaram pelo fato de eu ter comprado o ingresso para o show da Madonna. Confesso que por um momento, eu até pensei: “Ai, acho que fiz merda... devia ter comprado pra ir ma pista normal!”. Meses se passaram! O Dia chegou!

Toda a ansiedade de um dia inteiro antes de ver ao vivo o que tinha visto milhões de vezes pelo YouTube!

Sair do trampo mais cedo, encontrar os amigos, chegar no estádio, chorar, assistir ao show (também muito bom) do Gui Boratto e esperar... “Ai caceta, no Rio ela começou as 23h, será que aqui vai ser igual?”. Em relação ao show do Rio, sabia que 10 minutos antes do show, os cariocas foram o brigados a ouvir um pedido de um show livre do tabaco! Humpf... “NÃO FUMO MAAAAAIIIIIISSSSS...”

Gui Boratto tocou incrivelmente bem das 20h30 às 21h50! Todas as luzes do Estádio foram acesas, “Putz, vai começar as 23h mesmo... L”. 22h20 e lá vem o tal aviso! Pirei! “Caracas, se for igual ao Rio, o show começa em 10!”

As luzes do Morumbi se apagam, o sino começa a tocar e o incensário desce para ser alimentado e “limpar” todos os caminhos da Material Girl em cima de toda aquela estrutura!

Quando a “catedral” de led se abre, o que vemos é uma pecadora ajoelhada no confessionário, com as mãos postas e erguidas! Tudo se quebra e então ela está ali. Bem na nossa frente! Linda e Loira, rsrsrs...

Não tem como não pular e cantar todas as músicas. De “Girl Gone Wild” que abre o show, até “Celebration/Give it 2 me”, onde ouvimos o último “Good Bye São Paulo! Obrigada! Good Night”, não tem um momento que você não pense, “Valeu a pena!”, mesmo não ouvindo “Like a Virgin” e “Spend Love”, que fazem parte do repertório original do show e não foram apresentadas sabe-se Deus o por que!

Madge descansa aí que hoje tem mais e eu estarei lá!


"You got me in the zone
DJ play my favorite song"


Nenhum comentário:

Postar um comentário