sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Dog Days Are Over - Florence + The Machine

Acho engraçado como algumas músicas colam na sua vida e te marcam a ferro e fogo! É o caso de “Dog days ar over”.

Era véspera de feriado! 8 dias antes do 2º mês! Tava tudo certo para a surpresa do presente. Já tinha feito todo o esquema do mundo pra data... Quem olhava não tinha a menor ideia do estávamos pensando!

Posso dar um pelo chute e aposto que marco gol! Enquanto eu pensava na viagem de carnaval, no presente de 2 meses, e em muitos outros momentos, na outra cabeça já rolava uma nuvem que o fazia pensar em como sentar comigo pra dizer “FIM!”.

Sei lá se foi porque o “Summer Soul” foi o último evento junto, mas tanto essa música quanto a própria Florence me marcaram...

Hoje é engraçado e nem sei colocar em palavras o que eu sinto quando a ouço... Basta os primeiros acordes da música para um belo vídeo clipe se passar na minha cabeça! Lions, Twitter, Playcenter, Cerveja, Bate-Papo, beijo, troca de telefone, café da manhã, pós-café da manhã, dia seguinte, cinema, dias seguintes, Anhembi, New Order, Pós-New Order, Namoro, Natal, Presentes, Réveillon, Vários encontros, Summer Soul, “Stress” e falta de vontade, Metro, Linha amarela, FIM!

É engraçado como hoje consigo ver todo esse clipe com um sorriso no rosto! Hoje tenho a certeza que enterrei uma paixão! O bom foi ver nascer um amigo depois de toda essa história! Não, não é um amigo muito presente na minha vida real, mas faz parte da minha vida virtual! (mas de vez em quando marcamos uma cerveja pra dar risada, contar histórias e olhar os boys...).

Obrigado a minha terapeuta por me mostrar que não morremos quando um relacionamento termina e sim, nascemos de novo para as pessoas que não conhecemos! É acho que isso está dando certo!


“Leave all your love and your longing behind
You can't carry it with you if you want to survive”
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário