sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Último dia – Paulinho Moska


Chegamos ao dia, que para muitos, é o mais esperado dos últimos tempos! (Eu mesmo estou esperando-o desde a virada do milênio).

Muitas fantasias sobre essa data foram criadas. Primeiro foi o Bug do Milênio na passagem de 99 para o ano 2000. Quando nada aconteceu, a vidada do século (de 2000 para 2001), foi a data prometida. Anos se passaram e descobriu-se que o calendário Maia só tinha até o dia 21 de dezembro de 2012 (data de hoje, no caso).

O alinhamento dos planetas é a hora marcada para que o apocalipse aconteça. Estou aqui no word escrevendo essas palavras tentando lembrar a hora exata para isso acontecer.

Talvez esse texto fique só no word e nem dê tempo de publicá-lo. Talvez eu consigo publicá-lo mas não consiga divulgá-lo em minhas redes sociais. Talvez eu consiga, mas não dê tempo de ninguém entrar para ler uma só linha do que escrevi. Talvez, uma ou outra pessoa chegue somente na metade do texto!

Tenho um milhão de dúvidas sobre o oque eu faria se o mundo fosse acabar! Talvez, saísse agora da produtora e fosse até um parque para deitar na grama e esperar pelo fim... talvez me encontrasse com uma pessoa pra dizer uma porrada de coisas que sempre fica engasgado, talvez corresse até uma outra só pra poder dar o último beijo na boca, Talvez conseguisse um tal “algo mais”, que estamos nos prometemos e nunca cumprimos. Do jeito que estou nesse momento, acho que esperaria o fim do mundo em uma sala de cinema, assistindo a um belo filme! De preferencia um clássico em preto e branco.

E você, o que você faria se só te restasse esse dia?



"Se o mundo fosse acabar,
Me diz o que você faria..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário