sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Holler – Spice Girls

As vezes paro pra pensar que eu bem queria ouvir alguém “gritar” o meu nome... Fico pensando o quanto seria bom poder ter todo o controle de uma situação! Estou até me achando um pouco dominador, mas sem todo aquele lance de sodomização, chicote, dor, nada disso... Como diz uma música do Luis Caldas “Gemer, sem sentir dor...”

Não vou negar que tenho lembranças que OLHA... (melhor deixar pra lá... é proibido para maiores de 18 anos!) Queria que essas mesmas lembranças alguém tivesse de mim... rsrsrs.

Tuda essa vontade, nem é por nada, é só por ego mesmo! E quem não quer sempre elevar o ego e se achar a pessoa mais foda do mundo? Atire a primeira pedra que não... humpf...

Espero que um dia eu consiga essa “proeza”! Enquanto isso, deixa a música rolar e vou lembrando do que já me aconteceu...


“Imagine us together me driving you insane
You will give into me. Don't be afraid to play my game!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário