quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Me dê motivos – Tim Maia

Ai ai Michael Sullivan e Paulo Massadas, essa e pra acabar com qualquer um né? Principalmente quando se tem a voz do Tim Maia pra canta-la...

"- Éh! Engraçado, ás vezes a gente sente e fica pensando
Que está sendo amado, que está amando, e que
Encontrou tudo o que a vida poderia oferecer
E em cima disso a gente constrói os nossos sonhos
Os nossos castelos e cria um mundo de encanto onde tudo é belo
Até que a mulher que a gente ama, vacila e põe tudo a perder
E põe tudo a perder..."

Achar a 100ª música pra esse blog foi difícil! Pensei em Maria Gadú, Bon Jovi, Fafá de Belém, Fábio Jr., Peninha em ter outros...  O próprio Tim Maia me veio a cabeça com uma outra música.

Comecei a ouvir “Me de motivos” e a escrever o texto! A história ia lá no fundo do baú (1997/98)! No meio do caminho ou melhor, do texto, vi que não tinha nada muito haver a história com a trilha.

O drama foi: Continuo com a história e troco o música, ou o Tim continua cantando pra mim e eu mudo a história?

No final das contas, a música continuou! O texto foi completamente apagado e deu lugar a apenas palavras soltas e um pensamento distante! (e bota distante nisso... rsrsrsrs)

Enquanto ouço essa música, um filme melodramático se passa em frente aos meus olhos! Mordo o lábio para não chorar! Abaixo a cabeça e fecho os olho para não me ver em diversas situações.

Sempre agradeço a deus por me fazer crescer a cada minuto de vida!

Mas hoje, não tenho a menor intenção de fazer qualquer texto sobre qualquer sofrimento! Hoje só vim aqui pra escutar uma música! Me deixem...


“Fui teu amigo,te dei o mundo
Vc foi fundo quis me perder...”

Nenhum comentário:

Postar um comentário