sexta-feira, 28 de março de 2014

Esconderijo – Ana Cañas

Naquela noite Ela estava em casa assistindo TV, na real estava fazendo uma viajem por todos os canais a cabo que tinha em seu pacote de TV por assinatura. O tédio já fazia parte do seu corpo e Ela não via a hora do sono chegar.

Não acredito que não tem um programa decente nessa TV. Pago um absurdo de TV a cabo e quando eu mais preciso não tem uma merda de programa ou filme pra assistir. Ai que saco! Alguém atende esse celular? Não péra, eu moro sozinha...

Ela só queria esperar o sono, como fazia todas as noites, mas aquela noite o seu sono seria perdido. Só deus sabe se depois daquela noite ela teria uma noite de sono como as anteriores. As mensagens no celular fizeram com que Ela se levantasse, tomasse banho, pegasse um taxi e fosse ao encontro dele. Ao chegar em frente ao lugar combinado, um galpão para festas que ela adorava ir, Ele estava lá, lindo e esperando-a.

Que saudade! Já faz tempo hein? Quando foi a última vez que nos vimos? Nem me lembro mas deve ter sido naquela festa do Fulano, lembra? Claro que lembro! Bebi um pouco demais naquela festa. Nem me fala, ainda não me lembro como cheguei em casa! Hoje sou eu que não quero lembrar como vou chegar em casa.

Ai minha cabeça. O que foi que aconteceu? Só me lembro de ir naquela festa! Saco, devia ter ficado em casa. Aposto como não existiria dor de cabeça se eu tivesse ficado vendo filme. Cacete, o que foi que aconteceu! E esse celular que não para de tocar! Que saco, não percebeu que eu tô de ressaca? Quem é que tá mandando mensagem uma hora dessa!

Mensagem de Ele: “Bom dia! Como você está? Nunca vou esquecer o que você me fez hoje. Foi uma das coisas mais fofas que já fizeram comigo. Mas tudo bem, somos dois adultos responsáveis pelos nossos atos. Adorei a noite!” MEUDEUS, não acredito! Prefiro fechar meus olhos e voltar a dormir!

Ela sabia que tinha arrumado uma história pra cabeça. Sabia que Ele não era o tipo de cara com que estava acostumada e que tinha que pensar bem no que fazer. Já sei! Semana que vem vou viajar.



“Calma pra contar nos dedos, beijo pra ficar aqui
teto para desabar, você para construir...”

Nenhum comentário:

Postar um comentário