terça-feira, 18 de março de 2014

Try – Pink


Nos últimos dias tenho sentido uma tristeza que a tempos não sentia. É uma coisa ruim, um aperto no peito, uma vontade de chorar a cada minuto, é um nó na garganta e o pensamento longe.

Escrever aqui, pela primeira vez, está sendo muito difícil. Não encontro as palavras certas para as frases que quero escrever. Já escrevi e apaguei algumas vezes. Uma lágrima escorreu e fui ao banheiro seca-la. Lá, outras vieram ao seu encontro.

Pela primeira vez, escrevo o post sem ouvir a música escolhida. Já sabia que seria ela, mas não consigo colocar o fone. A música está tocando logo ali  na janela minimizada do computador.

Ainda não sei como não aprendi que não consigo levar a diante uma "amizade colorida”. Logo eu que sou tão emocional e nada racional. Logo eu que me apaixono e envolvo no 2º ou 3º abraço apertado. Logo eu que pulo de cabeça sem saber se o mar é raso ou não.

Confesso ter visto uma luz vermelha se acender, mas fechei os olhos. Não queria não poder... não queria não “viver” aquilo. Não queria não poder estar junto, sair junto, sorrir junto. Com o tempo, eu acho, a minha história começou a incomodar, talvez sufocar, sei lá.

Juro que não era a intenção, muito pelo contrário! A minha vontade era apenas poder dar toda a felicidade de mundo, fazer esquecer que existe tristeza, fazer sorrir todos os dias... pra isso eu precisava ser o escolhido e eu não fui.

Com isso, veio a tristeza... o sorriso que eu tinha prometido dar a cada dia, eu mesmo tirei. O meu próprio sorriso virou lágrima. O meu coração parou de bater. Vamos ser amigos “e não nos tocamos mais”! Choro cada vez que essa frase vem a minha cabeça.

Pra mim, meu melhor remédio seria me afastar, fugir, talvez sumir por um tempo, mas como? Eu me pergunto, como fazer isso se a sua presença pra mim é tão forte? Se conto no relógio cada segundo para chegar o próximo final de semana?

Eu sei, eu não devia! Eu não me controlei! Eu fui fraco! Eu me apaix... Fiquei maluco, fora de mim, enlouqueci!

A vida é feita de escolhas e eu, talvez pra não fugir, escolhi tentar mudar a minha vida! Se tudo der certo, os pensamentos vão diminuir, meu tempo vai praticamente sumir... quem sabe assim, eu melhore e dome os meus sentimentos. Um dia tudo isso vira lembrança e espero lembrar de tudo com muito carinho e rindo de tudo isso contigo!

"Why do we fall in love so easy
Even when it's not right"

Nenhum comentário:

Postar um comentário