segunda-feira, 31 de março de 2014

Minha Vida – Rita Lee


Marina só queria mais cindo minutos na cama. O domingo tinha sido agitado e a noite, assim que ela deitou-se na cama, o sono resolveu dar uma volta pela cidade e a deixou de olhos abertos durante boa parte da madrugada. Por sorte, em algum momento que esta vendo suas redes sociais, ela pensou em colocar vários horários para o celular despertar.

Muito a contra gosto, Marina se levantou, bebeu um copo d’água e foi tomar banho. Enquanto deixava a água morna cair em sua cabeça, fechou os olhos e pensou no final de semana. Uma lágrima saiu de seu olho e se misturou a água que lavava seu corpo. Ela ficou ali, parada, por uns 10 minutos.

De toalha enrolada no corpo e sentada na cama, Marina pegou seu celular. As mensagens trocadas na madrugada, resumiam o final de semana passado e, algumas, justificavam as lágrimas do banho. Os dois últimos dias tinham tudo pra ter sido sensacional, mas o final do domingo não foi assim tão agradável.

Enquanto esperava o elevador, procurou o fone de ouvido na bolsa, precisava ouvir uma música, esquecer a noite passada e se preparar pra mais uma semana puxada no trabalho.

Térreo. Hora de sair pra vida real. Hora de enfrentar mais uma semana de trabalho, de planos, de realizações, de amores e desamores. Hora de ir viver... ou tentar!



“Tem pessoas que a gente
Não esquece nem se esqueceu...”

Nenhum comentário:

Postar um comentário