sábado, 29 de março de 2014

Filme Triste – Celli Campelo

Já passava das duas da tarde quando Lucia abriu os olhos, se espreguiçou na cama, levantou, foi até a cozinha, bebeu um copo d’água, foi ao banheiro, fez xixi e se olhou no espelho que ficava atrás da porta. Enquanto estava sentada, começou a pensar na noite anterior, e na anterior, e na da semana passada, na da outra semana, no mês passado e no outro.

O que eu estou fazendo da minha vida? Cacete! Não é isso que eu quero pra mim. Não é essa história que eu quero contar pros meus filhos e netos. Uma mulher de 34 anos, que só vive na noite, que vive pra noite, que não consegue alguém, que não tem ninguém, que não se apaixona e nem se acha apaixonante! O que eu estou fazendo com a minha vida e com os meus sentimentos? Já passou da hora de arrumar tudo isso... e tem mais, para  de chorar. Você já é uma mulher e não uma garotinha mimada.

Preciso mandar arrumar essa descarga, toda vez que uso tenho que secar a merda da parede! Saco! Meu... que sono. Não, nem pense em voltar pra cama. Cadê o controle da TV? Caraca, onde eu coloquei essa merda desse controle? Não é possível, as coisas aqui em casa criam pernas, só pode! Bom, deixa pra lá, não deve ter nada de bom na TV hoje!

Nossa, nem acredito. Adoro essa música! Foda-se todos os vizinhos, quero ouvir música no máximo! Puta merda, não pode nem ouvir música direito que essa velha já vem bater na minha porta! JÁ VOU ABAIXAR O VOLUME! Velha insuportável! Mal amada! Nunca foi jovem, não? Não, né? Já deve ter nascido com setenta anos!

Que roupa eu coloco, hein? Tô com fome, preciso ir comer. Já sei, vou colocar aquela blusinha e posso usar essa short aqui e dá pra colocar aquela sandália. Não tô com a menor vontade de usar sapato ou salto.

“Não! Não vou! Tô me arrumando e tenho umas coisas pra resolver!” Enviar. “A gente pode tentar se falar mais tarde, mas eu preciso sair!” Enviar. “Não sei, talvez eu não queira me encontrar com você. Talvez eu não aguente mais ser tratada do jeito que você me trata e pronto!” Enviar. “Meu, a gente já conversou sobre isso, eu já falei de tudo o que eu sinto. Não quero isso pra mim!” Enviar.

Essa merda desse elevador sempre demora quando eu tô com pressa. Afff... Ainda bem! Tchau, tchau... Ah! Se alguém chegar aí perguntando por mim, fala que eu sai e não tenho hora pra voltar. Obrigada! Oops, não queria bater o portão! FOI MAL! Caracas, quanta gente na rua! O que tá acontecendo aqui, estão dando dinheiro em algum lugar? Nossa, devia ter vindo de óculos, esse sol tá me matando.

Oi moço, tem garrafinha da água? Ah tá, só pegar ali? Obrigada! Quanto? Peraí que eu acho que tenho trocado. Tá aqui três e cinquenta! Obrigada! Meu, precisava de água! Acho que tô ficando maluca. Não parei de falar comigo mesma desde a hora que acordei. Mas tudo bem, que se foda o mundo! Hoje vou sair comigo, me levar pra passear, não deve ser tão ruim assim, eu até acho que sou uma ótima companhia.

Boa Tarde, um ingresso pra sala um, por favor? Obrigada! Hey, o que você está fazendo aqui? Quem é essa moça? Por que ela está te abraçando? FILHODAPUTA, acabou de me mandar mensagem que queria me ver e veio ao cinema com uma vagabunda qualquer? Não, péra, que língua toda é essa?? Por que que comigo nunca foi assim? Nossa... eu te odeio! Só espero que não seja a mesma sala! SEU BOSTA! SEU BOSTAAAAA!

Nunca mais vou vir ao cinema. Quero que você morra com essa vadia que você arrumou. Esse foi o pior filme da minha vida! “Espero que tenha gostado do filme! Fique bem com essazinha!” Enviar. “Oi? Como assim Oi? Eu te vi! Te vi com essa moça que está aí do seu lado!” Enviar. “Não, não estou louca! Estou do outro lado da rua, dá um tchauzinho pra mim!” Enviar. “Vai pro inferno você e essa aí”. Enviar.

- LÚCIA O CARRRO!... PUTAQUEPARIU!!!


“Trocavam beijinhos e eu quase morri
e do principio ao fim do filme eu chorei...”

Nenhum comentário:

Postar um comentário