sábado, 4 de agosto de 2012

É tão lindo - Turma do Balão Mágico (part. Roberto Carlos)

Se atrasa nos encontros, se é toda estabanada, se as vezes é completamente perdida no mundo, mas se é uma amiga, então não precisa mudar! Deixa assim como está! E eu adoro, AMO! Difícil é a gente explicar!

Aí amanhã é dia 05 de agosto! Aniversário daquela que está cravada a ferro e fogo no meu coração... Uma irmã, companheira, louca, mulher, criança... Uma amiga!

Nem sei o que escrever pra descrever essa pessoa! Tudo bem que comecei post com os defeitos, mas as qualidades de mulher-moleca-estabanada-atrasada-perdida, só conhece quem está perto e convive!

Esse post é só pra desejar tudo de mais incrível para minha amiga Keux (@keux226)! Ela que sempre foi companheiro de aventuras e que já tivemos tantas histórias... que rimos, choramos, discutimos, bebemos, dançamos, ficamos quietos, falamos mais que os homens da cobra... Ou que simplesmente ficamos juntos!

Nessas horas até esqueço os atrasos para os encontros, as chegadas em cima da horas nos shows, nos cinemas, nos teatros porque é minha amiga... Então não se deve mudar! (tá, o atraso é bom mudar um pouquinho vai?)

Amor da minha vida! Amiga pra eternidade! Amiga de outras vidas! Amiga!

Te amo! Te amo! Te amo! Pra todo o sempre até o fim dos tempos!

"Mas se é amigo de fato
A gente deixa como ele está... "

Um comentário: