quarta-feira, 9 de maio de 2012

Come what may - Ewan McGregor & Nicole Kidman (Moulin Rouge version)

Existem milhares e milhares de filmes com histórias de amor, mas não me lembro de uma que tenha me tirado tantas lágrimas no cinema, e depois em casa assistindo o DVD, quanto Moulin Rouge!

O amor da Cortesã pelo Escritor é, pra mim, uma das histórias mais bem contadas.

Sei lá se é porque amo musicais, mas nesse me peguei chorando logo no começo, quando Cristian canta Your Song pra Satine.

Depois tem a Elefant Love Medley, El Tango de Roxane entre outras, mas Come What May, é a mais bonita e é a que me faz chorar.

Lógico que a letra me faz lembrar de muitas coisas. Muitas pessoas, inclusive! 

Não tem como negar que o filme derrete qualquer coração e o meu que já é mole, sempre vira água. Ou melhor, lágrimas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário