quinta-feira, 31 de maio de 2012

Pensando em você - Paulinho Moska

Tinha passado o almoço quando peguei o ônibus para ir fazer minha primeira tatuagem.

Entre uma música e outra no ipod e uma foto e outra no Instagr.am, te percebi e nem acreditei. Tá, no começo achei impossível que pudesser ser comigo e nem dei a importancia que devia, mas você foi incistente e percebi que era sim comigo. Oras, onde é que eu estava com a cabeça que não tinha me tocado antes.

"Apaixonante." - Essa foi a sua primeira mensagem. Me lembro muito bem do sorriso que surgiu no meu rosto. É o mesmo sorriso que ainda surge quando me lembro na cena e de como aconteceu tudo.

"Digo mesmo!" - Não sabia o que te dizer... Já estava na rua e a vontade que me deu foi de correr rua abaixo pedindo pra pararem aquele ônibus.

Quem era aquela pessoa que me passou o telefone ali no ônibus e me mandou aquela mensagem?

Outras mensagens surgiram e cada vez que seu nome aparecia ali na tele do meu celular, o mesmo primeiro sorriso me aparecia no rosto.

De uma festa de aniversário para uma baladinha de sexta a noite, as doses de vodka me deixaram fora de mim. Você me viu, tentou chamar minha atenção, não te vi, passei direto e abalei a estrutura do que estava começando.

O final de semana terminou com um beijo seu, um carinho e uma vontade maluca de repetir tudo, TODOS OS DIAS! Algumas mensagens minhas ficaram sem respostas e temi que o beijo do domingo a noite tivesse sido o 1º e o último.

Já era noite quando a mensagem chegou como um trator pra cima de mim. Não é nada disso, lógico que eu quero!

Eu quero! Quero! Quero muito!

"Vem ficar comigo! Vem ser meu pra eu ser seu! Vem?"


"Eu estou pensando em você, pensando em nunca mais, te esquecer..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário