sábado, 5 de maio de 2012

Lágrimas de Diamante - Paulinho Moska

Hoje já não sei e foi o meu primeiro amor, mas tenho a certeza que foi a primeira vez que senti minhas mãos geladas, meu coração batendo forte e meu corpo suando frio.

Toda aquela paixão infantil, tinha se concretizado e agora eu namorava a garota que sempre sonhei. Um namoro juvenil que me faz ter saudade dos meus 16/17 anos e que mesmo com essa idade, o namoro tinha que ser escondido, a mãe dela não podia saber.

Até hoje me lembro com carinho o dia seguinte ao meu aniversário... nós dois deitados no mesmo sofá vendo TV. Na época, Paulinho Moska tinha lançado o CD Tudo Novo de Novo e feito um show na minha faculdade. 

Entre um papo e outro corro pra pegar o meu cd autografado e logo coloco na música número 2, "Lágrimas de Diamantes". Pronto, virou nossa música! 

Pra mim ainda é nossa música. É a música que me faz lembrar do começo da minha vida adulta. Que me faz lembrar de quando ainda éramos amigos... Hoje não nos falamos, você casou, tem um filha. Virou mulher, mãe.

O nosso destino nunca foi ficar juntos e muito provavelmente nossas histórias nem se cruzaram mais (não como era antes), mas olhando pra trás, vejo que foi naquele momento que comecei a crescer e me descobri.

Obrigado por me fazer ser o que sou hoje! Do fundo do coração, só tenho que te agradecer


Um comentário:

  1. Huauuuu! Fiz parte dessa sua idade, aliás fiz parte muito antes, sei de quem???? mas o que não era não foi. uma coisa é certa vale a pena ser lembrada, pois foi uma pagina que mesmo virada, fez parte de sua vida!!!!!

    Beijos!!! to amando seu blog

    Preciosa maria

    ResponderExcluir