terça-feira, 15 de maio de 2012

Macarena - Los Del Rio

Mesmo hoje, quase 20 anos depois do sucesso, é só o Dj da formatura, casamento, festa de debutante e afins, começar a tocar Macarena, que os convidados já fazem a fila e começam a dançar com as mãos.

O ano era 1996, estava na 6ª série, e Los Del Rio era o maior sucesso. Entre o pessoal da minha turma, talvez eles perdessem o 1º lugar para os Mamonas Assassinas e sua Brasília Amarela.

O mês era novembro, que depois de outubro, meu aniversário, era o mês mais aguardado por mim (aniversário da minha mãe e da minha prima).

O dia era 19! (E esse mesmo dia foi marcar, de novo, a minha vida anos depois...) Tudo certo para a festinha de aniversário da amiga, irmã, amor e prima.

Tudo caminhava na mais santa paz, até que alguém deu o play em Macarena. Se não me engano era algum cd promocional, mas beleza, estava valendo! Durante a música, chega o professor de português e imediatamente os meninos correm para o som e Robocop Gay começa a ser tocado enquanto todos os pré-adolescentes presentes na festa cantam a todo pulmão a música dos Mamonas Assassinas.

Pronto! A festa podia continuar, mas onde é que a gente estava? Ah sim, MACARENA! Então, vamos começar de novo. E de novo! E de novo! De novo! Mais uma vez! Mais uma! E mais uma...

Sim, alguém colocou a música no Repeat e lá deixou... Foram incontáveis vezes que a turma do colégio tomou, de uma ponta a outra, a sala e ficou ali fazendo a coreografia incansavelmente!

Pois é, tínhamos em média de 13 anos e a nossa maior preocupação era tirar nota A nas provas de  Ciências, e desculpa, eu tirava sempre!

Ai, ai, quanta saudade!


Um comentário:

  1. Haaaaaa!!!! acho eu que o palco dançante foi na minha sala!!!!ou não??????
    Que saudades de vcs pequenos!!!!!

    Preciosa Maria

    ResponderExcluir