segunda-feira, 14 de maio de 2012

Intro / A Jeitosa do Morro - Che


O trabalho nem era dos melhores, mas a turma da STV – Rede SescSenac de Televisão deixa saudades.

Apesar de trabalhar no administrativo, não saía da redação. Me sentia parte daquele povo (e nem sabia que depois seríamos uma família).

O ano era 2004, não me lembro direito de quem era, mas um tal cd chamado "Sexy 70 - Music Inspired By The Brazilian Sacanagem Movies of 1970’s” de um tal Che, apareceu e tomou conta da trilha sonora da redação.

A frase “Sexy 70, o seu prazer é nosso”, era falada a cada instante, sempre por alguém diferente e a risada rolava solta.

Em meio a aridez da Rua Rui Babosa no Bexiga, o pessoal da TV, sempre tinham histórias pra contar.

Ah se a fitoteca falasse! E a laje? Meu Deus!

O tempo passou, a TV acabou, o povo se espalhou, mas alguns se tornaram uma família. São a “Família que escolhi” e que a cada dia, amo mais.

Mesmo com as “Lauras” e  “Nazarés”, a TV era um lugar bacana que pouco antes do fim, virou um grande ponto de encontro (diário), de pessoas que eu adorava!

EU TE AMO PORRA!


Helena Ramos - Eu não sou mais virgem, faz muito tempo, OTÁRIO! hahahaaha
Paulo César Pereiro - Eu te amo porra!
HR - Ora mãe, você nunca fez isso com o papai?
PCP: Não é qualquer vadia que entra no meu Maverick
HR - Piranha também é filha de Deus, meu Filho, ha ha ha!
PCP - Sobe aí, que eu te levo pra tomar um sorvete!
HR - Mas você me jurou amor eterno Ricardo!
PCP - Que tal a gente subir pra apreciar a Lua Cheia?
HR - SEXY 70! O SEU PRAZER, É NOSSO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário