segunda-feira, 7 de maio de 2012

Faz parte do Meu Show - Cazuza

"...Se escondo a verdade, baby, é pra te proteger da solidão..." mas não foi bem isso que aconteceu!

Talvez até fosse assim se eu não tivesse passado a mão no telefone e ligado no seu celular. O que ouvi naquele dia vai ficar marcado a ferro e fogo! "Pai, é pra você!".

As mãos gelaram, o coração bateu forte e as pernas ficaram bambas, mas alguma coisa não me deixou desligar e fiquei ali esperando o seu alô, que veio em seguida.

Um encontro no cinema, uma caminhada no shopping, um bom papo e quase 19 meses vivendo a história de uma paixão sem pé nem cabeça. Uma curtição que lá no final virou coisa séria. Mas não dava, né? Não podia continuar. Não daquele jeito!

Ainda hoje me peguei lembrando da reforma na casa, os telefonemas nos finais de tarde de domingo, nos encontros rápidos nos dias de semana, os papos incríveis, as suas histórias de skatista e os seus finais de semana de surfista.

Que vontade de tomar vinho falando besteira e de chegar em casa de moto!


Um comentário:

  1. Na vida nada é perdido, tudo é valido, ate mesmo os desenganos a dor da perda, tudo é valido
    Mas endenda nada é impossivel..
    Uma triste despedida, pode sim dar espaço ao um reencontro feliz....
    beijos

    Preciosa Maria

    ResponderExcluir