quarta-feira, 9 de maio de 2012

Got to get you off my mind - Solomon Burke

Sabe aquela música que toca e, na hora, te arrepia?

Não importa onde nem o local, é só o "Tan tan" inicial começar, que o corpo inteiro da sinal de vida.

A música de Solomon Burke é mais do que a lembrança de alguém, é a lembrança de uma época. De uma época que consegui fazer amigos incríveis.

Ir ao teatro com o pessoal do trabalho, era algo que eu sempre queria fazer, mas nunca tinha tido a oportunidade.

A peça era "A vida é cheia de som e fúria". O palco era o do Teatro Anchieta, no Sesc Consolação. O ator principal o Guilherme Werber. E a história era baseada no livro de Nick Hornby, e que também virou filme, dirigido por Stephen Frears e estrelado por John Cusack, Alta Fidelidade.

Por mais triste que a música seja, ela me leva para o inícil da minha vida profissional, quando percebi que a comunicação estava gravada no meu DNA. 

Os dias, ou melhor, as semanas que se passaram logo após a peça, em que eu ouvia a trilha sonora que embalava a história, me fizeram pensar muito no caminho que eu queria seguir. Foi ali, naqueles dias que comecei a formar o profissional que sou hoje.


Um comentário:

  1. Tudo que é presente, torna-se saudades um dia...
    Relembrando um fato, uma música é viver novammente um presente

    Preciosa Maria

    ResponderExcluir