sexta-feira, 4 de maio de 2012

Ursinho Pimpão - Turma do Balão Mágico

To aqui na frente do computador tentando começar esse blog e as lágrimas invadiram meus olhos como um tsunami depois do terremoto.

Acho que escolher Ursinho Pimpão como primeira música pra isso foi demais pra mim, afinal, é a música que me leva aos meus 4/5 anos de idade, onde só queria entender uma coisa: POR QUE EU NÃO TENHO PAI? Cade minhas irmãs? E meus avós?

Nunca toquei nesse assunto e nunca foi tão difícil escrever. Vê bem, não sou nenhum escritor, mas colocar essas palavras num texto me deixar quase sem ar.

A saudade do meu pai, por mais que quase não pense nele, será eterna. É uma saudade de alguém que não me lembro. É uma saudade de alguém que tive mas nem pude perguntar: "Está tudo bem?". Não me lembro se um dia desejei bom dia ou boa noite pra ele mas me lembro, e agora as vejo, das lágrimas que derramei por conta dessa saudade!

Sempre que ouvia Ursinho Pimpão, me lembrava dessa saudade! Da saudade do amigão que cresci sem ter! Nas minhas lembranças, essa música era o terremoto que antecedia o tsunami e, eu que sempre guardei meu choro pra mim, corria pra me "esconder" atrás da cortina e chorar minha saudade! 

Hoje minha cortina é meu travesseiro, e sim, ainda me permito ouvir essa música, deitar na minha cama, abraçar meu travesseiro e chorar pelo cara que foi, é e sempre será meu maior amigo!

Um comentário:

  1. Que lindo!!!!
    Conseguistes, mesmo sem ser um escritor,como vc mesmo citou, passar tudo que um coração pode falar, um sentimento, um amor, uma imagem de bem querer, mesmo sem conhecer...diga a sua cortina (travesseiro), que nunca deixe morrer em você essa criança!!!!
    A falta desse heroi (seu pai)...vive e sempre viverá dentro de sua alma...seus desabafos em versos te ajudara a preencher esse vazio.
    Parabéns pela coragem de ser tão sincero...
    Muito te admiro!!!!!
    Beijos na alma!!

    Preciosa Maria

    ResponderExcluir