quarta-feira, 16 de maio de 2012

Sorte Grande - Ivete Sangalo

Por mais que não seja fã de axé, Ivete Sangalo não deixa ninguém parado quando levanta a poeira!

Nem lembro o ano, mas Ivete fez uma show no Parque do Ibirapuera e lá foi eu e minha amiguinha de aventura, meu amor, minha irmã, minha alma gêmea, minha amiga de confidências inconfessáveis...

Em um show como esse, a quantidade de ambulantes vendendo bebida é incontável. Cerveja, vinho pirata, mel com pinga e etc...

Já que a gente estava ali, não tinha porque não beber. E como bebemos!

O show encerrou com Ivete Sangalo cantando Sorte Grande e eu e minha irmã terminamos montados em uma grave que separava áreas. Sim, estávamos bêbados. Mas tudo estava só começando!

Claro que no estado que estávamos, fomos abordados por um grupo de "manos". Conversa vai, conversa vem, descobrimos que eles moravam na Zona Sul. Foi o que bastou pra minha amiga começar a falar que também morava lá e pronto, ela chegou a passar o endereço!

Nem me lembro como já estávamos saindo do parque conversando com uma meninas. Combinamos todos de ir no McDonalds. Fomos! Fomos e roubamos os sanduíches das meninas! (meu deus...) Até tentamos sair correndo mas encontramos as meninas no ponto do ônibus. 

Também não me lembro como, mas chegamos na festa de Nossa Senhora Achiropita! Pra acabar a noite, matamos um prato de espaguete e mais dois copos de vinho.

Mas olha, que saudade disso... 


Nenhum comentário:

Postar um comentário