segunda-feira, 4 de junho de 2012

So Flute - St. Germain

A primeira vez a gente nunca esquece! Pode ser o primeiro beijo, a primeira transa, aquele primeiro olhar que deixa a gente sem jeito, a primeira briga, a primeira música, A PRIMEIRA VEZ NA MINHA CASA!
Quem nunca teve aquele momento que você fica sozinho em casa e quando vê, tem uma noite maravilhosa com um café da manhã melhor ainda?

Aí pra completar todo o cenário, nada como uma boa trilha sonora! O melhor de tudo é quando você está se arrumando e ouve: "Esse cd é incrível! Me impresta pra eu copiar?" - "Claro!".

Bom, depois disso 3 anos se passaram. (nossa, como você está diferente. Está ainda mais bonito!) E aí seu coração dispsra quando você ouve: "Esse cd é tão especial pra mim é tão importante, que várias senhas minhas é o nome da banda! Agora que te encontrei de novo, preciso te devolver o cd, né?" - "Ah! Não precisa não. Pode ficar com ele! (assim você sempre lembra de mim!)"

Nenhum comentário:

Postar um comentário