quarta-feira, 27 de junho de 2012

Paciência - Lenine

Tudo o que eu preciso na minha vida hoje é PACIÊNCIA!

Não adianta eu querer que as coisas aconteçam do dia pra noite que elas não vão acontecer!

Na segunda-feira, uma amiga me mandou uma frase que até agora não sai da minha cabeça. "Você vai apanhar até cansar de procurar pessoas erradas".

Acho que todos os meus dias passo procurando pessoas erradas. Seja em aplicativos de iPhone ou Facebook, Twitter e Instagr.am!

Agora preciso formatar o meu HD da vida e começar do zero! Aprender a valorizar o que sou e o que tenho! Aprender a olhar o mundo e as pessoas de outra maneira...

... E principalemente, preciso aprender a ter paciência para viver o hoje e deixar pra pensaar no amanhã, quando a amanhã chegar!

"Será que temos esse tempo pra perder ?
E quem quer saber ?
A vida é tão rara
Tão rara..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário