terça-feira, 12 de junho de 2012

Cantiga pra Ninar meu Namorado - Fafá de Belém

Ah, a eterna busca pelo amor!

Amor, uma palavra tão pequena, mas um sentimento tão grande!

Mas afinal o que é o amor?

Tem gente que acha que é quando contamos no relógio o momento do próximo encontro! Tem gente que acha que é quando o coração acelera quando vemos a pessoa amada!

Uns dizem que é quando a gente sente aquele frio na barriga quando está chegando para o encontro! Outros garantem que é quando a gente simplesmente não tira da cabeça o gosto do lábio alheio!

Não importa o que ou como você sente! O importante é sentir alguma coisa, seja o coração batendo forte, as mãos suando, a cabeça que não para de pensar, a falta que o outro faz ou até vontade que as horas passem rápido para ver a pessoa de novo.

Não faz muito tempo ouvi pela primeira vez a tal frase: "Quer namorar comigo?", tudo bem que não foi exatamente assim, né? A frase original foi: "Depois de tudo isso, quero saber se você quer ser meu namorado!" - "Sim! Quero!".

Hoje passo o dia sozinho, sem o tal namorado, mas com a certeza que a felicidade está ao meu lado sempre e que o meu futuro namorado, pode estar ali do outro lado da rua, em um escritório, em um consultório trabalhando, talvez gravando em algum lugar!

Ele pode estar em outra cidade, em outro estado ou até mesmo outro país, agora é só esperar pra gente se conhecer, se apaixonar e começar a namorar!

"Feliz Dia dos Namorados!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário