sexta-feira, 22 de junho de 2012

Malemolência - Céu

"Veio até mim.
Quem deixou, me olhar assim?
Não pediu minha permissão...
Não pude evitar, tirou meu ar fiquei sem chão..."

Sabe aquela paixão que vem de repente quando vocês cruzam os olhares?

Sabe aquela vontade de estar junto?

Sabe aquele frio na barriga quando vocês se encontram?

Sabe aquela paixão platônica, onde só você sente tudo isso?

Paixão Platônica... atire a primeira pedra que nunca teve! 

Aquela paixão maluca onde você já traça mil planos pra vocês, sonha que já estão namorando, fantasia mil e uma situações onde você tem certeza que a outra pessoa vai chegar em você e dizer: "Não aguento mais... estou estou apaixonado por você. Fica comigo?", e aí, quando você vai responder o "Sim" o despertador toca e você puto da vida levanta e vai tomar um banho frio pra ir trabalhar!

Mas aí o dia passa, você dá aquela olhada básica nas redes sociais e lá está aquela pessoa! Linda e perfeita... com todos os seus defeitos, mas aos seus olhos, perfeito!

Tudo seria bem bacana se fosse só a paixão platonica. Mas não, além de tudo você é libriano e como diz uma amiga minha, LIBRIANOS VIVEM DE PAIXÃO PLATÔNICA!

Pois é! Vivo de paixões platônicas enquanto espero minha paixão de verdade me olhar nos olhos e dizer que não aguenta mais e que está apaixonado!

Vivo de paixões platonica, ensaiando direitinho para o dia que ouvir a pergunta: "Fica comigo?"poder responder: "Sim!".


Nenhum comentário:

Postar um comentário