quinta-feira, 21 de junho de 2012

Love´s Theme - The Love Unlimited Orchestra

Noveleiro de plantão, sou apaixonado por esses novelos de histórias, que se enrolam e desenrolam por meses.

Lembro de muitas histórias incríveis, mais também lembro de umas porcarias, que olha... nem queria ser ator desses folhetins.

Pra mim, a última novela que foi realmente ótima, era Celebridade de Gilberto Braga!

Estudando a noite, durante a semana deixara o vídeo programado para gravar os episódios e assim que chegada da faculdade, sentava em frente a TV para acompanhar a história da menina podre que queria "vingar" a mãe que teve a música roubada e que, com isso, deu a fama para a modelo famosa que virou produtora musical!

Laura Prudente da Costa, a cachorra, tinha todo o meu apoio para a cabar com a carreira de Maria Clara Diniz.

Não tinha um cena de Claudia Abreu, que não me deixasse apaixonado pela personagem.

Num mundo de ilusão criado por mim e para mim, Celebridade foi um presente de aniversário que a TV me deu, já que a novela começou dia 13 de outubro! (meu aniversário é no dia 10 do mesmo mês).

Em partes, as novelas me despertaram a vontade de trabalahr com comunicação! Cheguei a pensa que gostava de publicidade, mas após um ano de curso, percebi que estava redondamente enganado! Nada daquele mundo me deixava maravilhado. Meu negócio era Televisão.

No último capítulo da novela, os alunos do curso de rádio e tv se mobilizaram e armamos na frente aos estúdios um esquema para exibir a novela. Todos queriam saber quem matou Lineu Vasconcelos. Assim que terminou o capítulo 221, já fiquei pensando quando ela iria passar no Vale a Pena Ver de Novo. Agora com o canal Viva, fico esperando a reapresentação na faixa da meia-noite.

Quem sabe daqui uns anos, não estou novamente em frente a TV vendo as maldades maravilhosas de Laura?

Nenhum comentário:

Postar um comentário