quinta-feira, 28 de junho de 2012

Wannabe - Spice Girls

Apesar de amar demais os anos 80, foram os anos 90, os anos das minhas histórias.

1996 - 6ª série!

Me lembro como se fosse hoje o estado que fiquei quando ouvi a música das 5 meninas de Londres. "Wannabe" era simplesmente incrível... Saí do colégio direto pra casa pedir dinheiro pra minha mãe! PRECISAVA DAQUELE CD!

Imediatamente fiz uma cópia que levava comigo pra cima e pra baixo e ouvia no meu Discman! Além de ouvi-lo em tudo quanto é lugar, adorava quando nos ensaios do Grupo de Dança, rolava alguma música das meninas.

Com o passar dos dias, a coisa foi ficando séria. Comecei a guardar recortes de revistas e matérias! De repente já não tinha mais onde guardar. Bom, nada melhor do que uma pasta pra guardar todos aqueles recortes.

Perdi a conta de quantas revistas (nacionais e internacionais) eu comprei só por uma fotinho de capa, fora todos os posters, encartes, álbuns de figurinhas, pirulitos e etc... já nem me lembro quantas vezes fui ao cinema assistir "Spice World - O Mundo das Spice Girls". (e olha que o filme nem é bom! hehehe)

Aí veio o 2º cd! "Spice up your Life", foi a música sensação! Depois veio a campanha da Pepsi e no lancamento do clipe "Viva Forever" a notícia de que Geri Helliweel, a Ginger Spice, estaria deixando o grupo! (mas isso fica pra outro post)

O 3º cd é lançado com só com as 4 restantes... Victoria Adams atendia agora como Victoria Beckham, Mel B estava grávida, Emma já não era uma criança e Mel. C, tinha deixados seus agasalhos da Adidas de lado pra assumir seu lado mulher.

Anos depois as 5 se juntam novamente, lançam duas músicas inéditas e uma turnê internacional, mas o tal "Girl Power" não teve tanta força!

Agora, mais duas notícias envolvendo as moças, a primeira é que elas estariam se preparando para abrir os jogos olímpicos de Londres e a 2ª é o lancamento do músical "Viva Forever", baseado nas músicas do grupo!

Pois é... o "Girl Power" está de volta, resta saber por mais quanto tempo!

"If you wanna be my lover, you gotta get with my friend!
Make is last forever, friendship never ends!
If you wanna be my lover, you have got to give
Taking is too easy, but that's the way it is..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário