quinta-feira, 14 de junho de 2012

Sla Radical Dance Dico Club - Fernanda Abreu (Remix)

Acho que se eu pudesse viveria da dança! Isso é uma coisa que realmente me deixa muito feliz, pena que a vida não me permite isso! (e agora já estou velho pra essa vida!)

Me lembro muito bem quando fui chamado para participar de um grupo de dança! Depois de "passar no teste", vem a notícia: "Você tem uma semana pra aprender a coreografia, porque vamos nos apresentar na festa do Sorvete!".

No começo fiquei tenso! Adorava dançar, mas nunca tinha feito aquilo, no 1º dia achei que nem fosse conseguir. A sorte é que já conhecia todo mundo do grupo e tinha muitas amigas lá, que ficavam fora dos horários dos ensaios, me ensinando os passos.

Não tinha hora nem lugar, era um passinho nos corredores, outro nas galerias dos ginásios, mais um na frente dos banheiros... No paralelo ainda tinha o figurino!

Chega o dia! Pela primeira vez, ia me apresentar para um monte de gente desconhecida. Tinha chegado a hora de saber se eu ia ou não conseguir fazer aquilo!

Na coreografia um exercito inteiro é atacado, mas assim como Fenix, volta das cinzas. A música de Fernanda Abreu foi remixada para a coreografia. (não é o remix apresentado, mas é bem parecido!)

Pose final! Acabou!

Saí de cena com uma sensação maravilhosa, que ia me acompanhar por mais algum tempo! Depois vieram outras "Festas do Sorvete", alguns festivais, e no final do ano a mudança de coreografia!

Mais uma vez começa a maratona de ensaios quase que diário! O cansaço toma conta, a professora briga com os alunos, os alunos brigam com a professora e entre si!

No final, vem a melhor parte! A gente se veste, se maquia, cada um assume suas posições na cochia, a luz se apaga, a música começar e mais uma vez o grupo "Radical Dance" mostra pra que veio e arranca o aplauso do público.

Bora pra mais um ano de apresentações, porque no final do ano que vem tem coreografia nova!


Nenhum comentário:

Postar um comentário