quarta-feira, 6 de junho de 2012

Nem um dia - Djavan

Sei lá, mais tenho a impressão de que não sou só eu quem lembra dessa musica quando amanhece frio e chuvendo.

"Um dia frio, um bom lugar pra ler um livro... e o pensamento lá em você... eu sem você não vivo!"

Pena que nem sempre, ao perceber o tempo lá fora, a gente possa voltar pra cama, ler duas frases de um livro e passar minutos infinitos pensando naquela pessoa!

Por mais absurdo que pareça ser, até algum tempo atrás não tinha prestado atenção em toda a letra da música. Sempre pensavo só no dia frio e no bom lugar pra ler o tal livro. Ainda bem que os últimos meses não fizeram dias como esses dois últimos e nem fui atrás dessa música.

"Não te esquecerei um dia, nenhum dia..." Isso pra mim é demais. Muito mais do que posso aguentar!

Na verdade acho que preciso de uma folga! Sair da cidade, do estado ou mesmo do país! Ficar longe, cuidar de mim, conhecer pessoas, viver outras histórias!

É preciso outras histórias, pular de cabeça em outra situação. Viver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário