terça-feira, 26 de junho de 2012

Tiro ao Alvaro - Adoniran Barbosa & Elis Regina

Calma!

Preciso me concentrar pra escrever! Já comecei a apaguei o post umas cinco vezes... Calma! Respira! Um gole d'água... Isso... Assim... Com calma! Concentra e vai! Boa sorte!

Queria conseguir escrever tudo. Exatamente tudo o que estou pensando.

Meu dia não é dos melhores pra pensar em assuntos ligados à paixão!

Pra quem não me conhece (se é que eu mesmo me conheço), tenho um mundo paralelo! Nesse meu mundo, sou apaixonado e apaixonante. Tenho relacionamentos incríveis e está tudo ok na minha vida, mas aí eu acordo...

Abrir os olhos e dar de cara com o que tenho hoje não é assim uma tarefa muito fácil! Não estou me desmerecendo e nem desmerecendo o que eu tenho! Minha saúde está ótima, nunca mais tive crise de enxaqueca, minha mãe passa muito bem, estou trabalhando, conhecendo novos desafios, tendo novos medos... a minha vida está quase as mil maravilhas que o meu mundo paralelo é!

Sou um eterno carente e apaixonado! Talvez por essa carência excessiva, me conquistar é a coisa mais fácil que existe. Baste um telefone, mostrar que se preocupa comigo, mandar aquela mensagem besta no meio da tarde sem eu esperar... pronto! Tô apaixonado!

Aí, a história muda, quero cuidar, dar colo, estar ao lado! Quero fazer de tudo pra pessoa saber o quanto ela está sendo especial pra mim naquele momento! E é nessa hora que me pergunto, será que não é isso que afasta as pessoas de você? Será que não é esse apego tão grande que faz com que quem esteja interessado fuja? Pois é, pode ser!

Librianos por si só, já têm a fama de serem e viverem amores platônicos! Juntando isso com a minha carência, tá formada uma bomba de sentimentos que é mais incontrolável do que qualquer força da natureza!

Não é nada bacana acreditar que uma história tem tudo pra dar certo, já que começou tão bem e caminha tão lindamente, termine com uma desilusão.

Com tudo isso, só posso dizer que meu peito até parece “Tauba de tiro ao alvaro, não tem mais onde furar!”

Quero ver ter alguém que consiga arrumar essa bagunça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário