segunda-feira, 25 de junho de 2012

Dark Side - Kelly Clarkson

Antes mesmo de começar a escrever esse post, já derramei algumas (várias) lágrimas! - Estou ficando especialista e pensar na vida e chorar!

Desde o maravilhoso show da Kelly Clarkson no Pop Music Festival, essa música, que foi com a qual ela abriu o show, não sai da minha cabeça e uma explosão de perguntas e sentimentos me invadiram de uma maneira que não sei colocar em palavras!

Mais uma vez fiquei pensando nos meus relacionamentos e nos meus amigos. 

Em uma conversa telefônica, eu e minha amiga começamos a discursar sobre esses assuntos de coração e cheguei a uma pergunta, que me fiz o final de semana inteiro: "Será que é tão difícil gostar de mim?"... A primeira resposta veio super rápida: "Mas meus amigos me adoram. Não, não é difícil gostar de mim!", mas logo depois veio a realidade: "Eles são meus amigos, vão gostar de mim de qualquer forma!".

Já me apaixonei por vários lados sombrios do outro. O difícil é achar alguém se apaixone pelo meu, afinal como diz a música, "Todo mundo tem seu lado sombrio! Você me amar? Você pode amar o meu?".

Pois é! Mais uma semana que vou passar me questionando sobre a vida e em como achar alguém que possa querer ficar comigo mesmo com o meu "Dark Side".


"Don't run away

Just promise me you will stay"

Nenhum comentário:

Postar um comentário