quarta-feira, 13 de junho de 2012

Symphony of Destruction - Paranormal Attack

Fazia tempo que não me identificava tanto com um filme como me identifiquei com "Paraísos Artificiais". A identificação foi tamanha que cheguei a sonhar que eu estava numa festinha! (Lugar que não vou a muito tempo! - Anos, pra ser exato!)

É engraçado como as coisas mudam. Cinco anos atrás, queria ser enterrado em uma daquelas festinhas que eu ia. Hoje, não passo nem perto! Na mesma época, um dos sites que estavam gravados como favoritos era o Raves.com! Hoje nem sei mais se existe! (Sim existe, acabei e ver!)

Durante algum tempo só ouvia a batida psicodélica de Skazi (Sim, adorava Skazi), Infected Mushroom, Paranormal Attack, Eskimo, Astrix, Rica Amaral entre outros! Hoje, meu line up fica em Erick Morillo, David Guetta, Armim Van Buuren, Life is a Loop, Fedde Le Grand e por aí vai...

Mesmo com o foco do filme em outra história, me vi ali na tela em vários momentos. Mas assim, VÁRIOS MESMO!

Não posso negar que sempre me diverti muito indo nas festinhas! Seja de carona com amigos ou inventando de ir de ônibus para o Jaraguá ("porque é perto") e ter a sorte de encontrar uma amiga que me desse carona, ou até mesmo ir de busão para o Iate Clube de Santo Amaro.

Foi um tempo de muitas risadas, de conhecer pessoas, de viver histórias e de dormir em barracas!

Não me arrependo de nada não! Só não consigo mais ter a mesma vontade de ir a essas festas! Mas né? Vendo o filme, fiquei até curioso para saber como andam as famosas PVTs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário