segunda-feira, 2 de julho de 2012

Lua e Flor - Oswaldo Montenegro

Hoje queria só colocar a música e me deixar com os meus pensamentos vazios e cheios de perguntas.

Fazia tempo que não tinha um final de semana que mexesse comigo e me fizesse pensar, ou repensar, minha vida e o caminho que estou dando para os meus dias.

Entre um pensamento e outro, entre uma dúvida e outra, ouvi, bem sem querer, "Lua e Flor". Acho que nem preciso dizer que as lágrimas rolaram e meu travesseiro foi mais uma vez foi um companheiro e tanto!

"Eu amava
Como amava um sonhador
Sem saber porquê
E amava ter no coração
A certeza ventilada de poesia
De que o dia, amanhece não..."


Eu estava alí, deitado na minha cama, olhando o teto, com as lágrimas escorrendo e me questionando... me questionando se tudo ia dar certo, se eu ia ser feliz... se um dia eu ia conseguir o que eu mais quero.

Pensei na noite, pensei nos meus amigos, pensei nos meus amores.

Pensei em desistir, mas também pensei que posso fazer melhor do que isso. E pronto! É isso que eu quero... Quero fazer melhor!

Quero ser esse sonhador sim! Mas com a diferença que quero que o sonho se torne realidade!

"Eu amava como jamais poderia
Se soubesse como te encontrar..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário