sexta-feira, 27 de julho de 2012

A Dois Passos do Paraíso - Blitz

O dia começou a algumas horas! Enquanto escrevo esse post, olho no relógio e ela marca 12h25! Já estou próximo ao horário de almoço, em qualquer outro dia, a fome já começaria a me consumir... mas hoje não...

Hoje estou me alimentando de uma ansiedade que misturada com meu sorriso está me deixando muito bem!

Durante as trocas de mensagem de hoje, não pude pensar em outra música!

"Estou a dois passos, do paraíso,
Nao sei se vou voltar..."

Eu, Fernando, estou a dois passos do que eu acho que vai ser um belo paraíso e se for, não quero voltar mais! Quero ficar por lá! Quero que seja eterno enquanto dure! E quero que dure uma eternidade!

Todo esse post, pra muitos, pode ser um grande bláh bláh bláh, mas pra mim não é! Pra mim é muito bom sentir o que estou sentindo! Cada minuto, cada mensagem e cada pensamento me faz sentir que tudo está valendo muito a pena e que aos pouco vou reencontrando em mim um sentimento chamado Paixão!

Pois é, eu já disse e repito: Sou libriano, sou romantico e um eterno apaixonado! Isso é o que me move!

"Estou a dois passos, do paraíso,
talvez eu fique, eu fique por lá!"

"Eu fico aqui sonhando
Voando alto perto do céu"

Nenhum comentário:

Postar um comentário