quinta-feira, 19 de julho de 2012

As coisas tão mais lindas - Cassia Eller e Nando Reis

Primeiro eu preciso dizer que apesar de gostar bastante de Cassia Eller, não faço o tipo fã de carteirinha. O mesmo eu digo para o Nando Reis, autor dessa letra.

Passei a manhã pensando em qual seria a música do dia! Depois de ter escolhido outra música e pensado num texto totalmente comico, já que a música era uma que ouvi num jantar com amigos ontem, fui almoçar!

No caminho para o almoço, chegou uma mensagem no meu celular e com ela, essa música na minha cabeça...

"E as coisas lindas são mais lindas
Quando você está
Hoje você está
Onde você está
As coisas são mais lindas..."

Não faço a menor ideia do que vai acontecer, e nem sei se quero saber...

Talvez por aqui eu consiga escrever coisas que lá nas nossas conversar, eu não consiga... Lá vai: (e seja o que Deus quiser)!

"Receber aquela primeira mensagem sua num dia que eu queria mais era que ele acabasse, me fez esboçar um sorriso. As minhas lágrimas ainda eram muitas e sufocou qualquer outra reação no momento!

Com o passar do tempo, e da conversa, um sorriso que a dias não aparecia em meu rosto surgiu e logo depois veio um SORRISAO!

O papo continuou e continua até agora! Desde o final da tarde de segunda, é só chegar uma mensagem sua que o meu sorriso já aparece!

Agora, só falta eu olhar no seu olho e te dar o meu melhor sorriso! Tô pelo seu tempo... tô por você...

Desculpa se estou parecendo um bobo em fazer esse post, mas pelas nossas conversas acho que eu não teria essa coragem!

Se você leu (ou está lendo esse post), e também quiser, sabe como me encontrar, mas também vou entender o seu silêncio caso isso aconteça!

Bom, agora está em suas mãos! Beijão... Fefo!"

É... Sou libriano, apaixonado, um eterno romantico! Se quiser embarcar nessa e ve o que vai dar, depois não siz que eu não avisei!

"Entre as coisas bem-vindas que já recebi
Eu reconheci minhas cores nela, então eu me vi"

Nenhum comentário:

Postar um comentário