sábado, 14 de julho de 2012

Meu Disfarce - Fafá de Belém

Era dezembro de 2011 quando em um show da Fafá de Belém, "Meu Disfarce" invadiu a minha vida de uma maneira que nenhuma música tinha feito!

"Cada vez que eu sinto o beijo seu na minha face, 
eu luto pra manter o meu disfarce 
e não deixar tão claro que te quero!"

Não tinha mais como disfarçar! Estava muito apaixonado... Uma paixão que dois meses depois iria me destruir! Uma paixão que me faria chorar por dias, por meses!

O tempo passou, a música sumir do meu iPod, a paixão foi sufocada pela saudade e fui lá no fundo do meu coração arrumar força pra continuar!

"Cada vez se torna mais difícil meu teatro! 
Não dá mais pra fugir do seu contato! 
Estou apaixonada por você!"

Hoje, a música voltou pro iPod, a paixão mudou, tá nova, com toda a força do mundo e cada letra, cada vírgula e cada nota, faz mais sentido do que nunca!

Conversando com uma amiga brinquei que meu coração é muito besta! É tipo "Coração Xonado", outra música que a Fafá também gravou!

"Tenho ares de serpente, mas em caso de amor, 
sou pequena, sou carente, sou mais frágil que uma flor"

Essa lágrima que cai agora do meu rosto é uma lágrima de dúvida e medo! Dúvida do que exatamente está acontecendo e medo do "Não"!

Não sei se estou preparado para ouvir um "Não"! Não sei se estou preparado pra viver um "Sim"!

"Eu te quero meu amado! Não te quero meu amigo!"

Na dúvida e no medo, vivo mais essa paixão silenciosa!


"Digo coisas que não faço
faço coisas que eu não digo..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário