segunda-feira, 30 de julho de 2012

Amar não é pecado - Luan Santana

Tô aqui numa segunda-feira pensando no meu sábado! Um dia que vai ficar marcado como sendo um dos melhores dias da minha vida!

Depois de passar uma semana inteira roendo as unhas de ansiedade, eis que chega o dia! O dia que ia passar a tarde contigo. O dia que ia ter que decidir se me enfiava de cabeça ou se me entregaria ao medo e desistiria de tudo!

Pois é, me entreguei. No último sábado mergulhei de cabeça e tenho ceteza que fiz a melhor coisa do mundo.

Sim, estou apaixonado! Simplemente não tenho outra palavra pra descrever o que estou sentindo e saber que você também está na mesma sintonia me trás uma paz que não tem tamanho!

Estou aqui lendo a letra dessa música e pensando que Luan Santana, apesar de nunca ter achado isso, tem toda a razão do mundo! Tem muita razão!

"Eu não sei, de onde vem
Esse força que me leva pra você.
Eu só sei, que faz bem
Mas confesso que no fundo eu duvidei!
Tive medo..."

Tive muito medo! Em posts passado descrevi algumas das minhas feridas... feridas que demoraram muito pra cicatrizar e que doeram muito! Não queria me machucar de novo... tudo ainda é muito recente.

Hoje tenho certeza que todas as minhas feridas foram cicatrizadas e melhor que isso, hoje tenho certeza que eles foram APAGADAS!

O sorriso que apareceu aqui no meu rosto a duas semanas, continua firme, forte e cada vez melhor!

Posso dizer que esse medo passou e agora uma alegria imensa toma conta de mim! Tudo por um sábado! Tudo por causa de uma tarde que não me sai da cabeça e já não vejo a hora de repetir...

"Eu tô apaixonado
Eu tô contando tudo
E não tô nem ligando pro que vão dizer..."

É acho que eu me apaixonei...

"Amar não é pecado e se eu estiver errado,
Que se dane o mundo, eu só quero você..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário