quarta-feira, 18 de julho de 2012

Eu vivo a sorrir - Adriana Cancanhotto

Não sei porque (sei sim!) acordei com essa música na cabeça! Na real, acho que essa é a minha trilha sonora dos últimos 2 dias!

Desde a tarde de segunda, quando me acabei de chorar com a música "Certas Coisas" do Lulu Santos e fui surpreendido com uma mensagem, um sorrisinho apareceu no canto do rosto e com o passar do tempo foi crescendo, crescendo e virou um baita sorrisão!

"Eu vivo a sorrir...
Eu vivo a sorrir...
Pro caso de você virar a esquina
 e adentrar a livraria...
Pro cado do acaso estar num bom dia!"

Sério, nem tô conseguindo escrever direito! Já comecei e apaguei o post várias vezes, mas vamos lá, sorriso no rosto e uma música na cabeça!

"Pro caso de o acaso estar inspirado"

Nenhum comentário:

Postar um comentário