quinta-feira, 12 de julho de 2012

Tá vendo aquela lua - Exaltasamba

Tá bom, tá bom! Tinha outro texto pronto pra postar, mas é que depois de ouvir essa música no caminho para o trabalho, ela grudou feito chiclete!

"Te filmando, eu tava quieto no meu canto:
Cabelo bem cortado, perfume exalando
Daquele jeito que eu sei que você gosta,
Mas eu te dei um papo e você nem deu resposta."

Acho que nunca pensei que uma música dessa fizesse o menor sentido pra mim... Mas aí a gente para e pensa na letra...

"Ou talvez você não queira se envolver.
Magoada, tá com medo de sofrer.
Se me der uma chance não vai se arrepender."

E isso é tudo o que eu penso agora. Só precisava achar como falar, a hora exata no lugar certo!

Preciso de um chá de coragem!

"Se bem que o brilho dela nem se compara ao seu.
Deixa eu te dar um beijo! Vou mostrar o tempo que perdeu."

Nenhum comentário:

Postar um comentário