terça-feira, 10 de julho de 2012

Caça e Caçador - Fábio Jr.

Depois da teriapia de hoj fui obrigado a trocar de texto (que tinha escrito ontem a noite) e de música (que hoje seria "Meu Disfarce' da Fafá de Belém).

Em pouco menos de 45 minutos, as antigas questões se juntaram a novas perguntas e o coração que estava confuso ficou um pouco mais.

"Você pintou como um sonho
Eu fui atrás com tudo
Se isso são coisas do amor
Acredito que estou
Vivendo em outro mundo..."

O fato é que saí da terapia questionando e muito o destino, e principalmente meu "Coração Xonado", que Fafá de Belém canta para o coração, o quanto ele é bobo e inconsequente! Estava, e ainda estou, com nesse espírito!

Era pra ser só uma brincadeirinha sem muito fundamento mas que agora, não sei se por carencia ou não, tá ficando difícil de esconder.

"Quem guarda tudo em segredo
E vive numa ilha
De repente o amor
Por destino ou dispor
Joga armadilha..."

Pois é... acho que caí na armadilha do amor, ou melhor, da paixão...

Neste momento, minha paixão briga com a minha falta de confiança e o placar está Paixão 0 x 1 Falta de Confiança! Mas ainda vou mudar isso.... só preciso de tempo!

"Você olha prá mim
E é tão fácil mudar
Qualquer plano..."

Se isso não é coisa de paixão, sei lá o que é... Só sei que por enquanto vou vivendo minha paixão silenciosa...

"O amor não tem que ser uma história
Com princípio, meio e fim..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário