quarta-feira, 25 de julho de 2012

Proposta - Roberto Carlos

Olha só, já escrevi em outros posts o quanto sou uma pessoa romantica e apaixonada! As vezes nem eu me suporto com tanto mimimi, mas não tem jeito! Eu sou assim... Sou capaz de dizer "Eu te amo" para mais de uma pessoa e ter a certeza que é amor de verdade!

O que eu estou vivendo agora está chegando bem perto de uma grande paixão! Cheguei a um ponto que a cada troca de mensagem, o coração bate um pouco mais forte, as mãos suam, escrevo e apago a mensagem várias vezes antes de enviar e a cada mensagem lida, um sorriso mais que sincero me invade o rosto.

Hoje acordei pensando em escrever um mega texto dizendo tudo o que eu queria que acontecesse daqui pra frente, mas nada do que escrevesse ia chegar aos pés do que Roberto Carlos já escreveu!

Então é assim, ouça a música e preste bastante atenção na letra... Ela está dizendo tudo o que eu pensei quando abri os olhos hoje de manhã!

"Eu te proponho nós nos amarmos,
Nos entregarmos neste momento..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário